PaiAndressaUrach

Mesmo distante, o pai de Andressa Urach, Carlos Alberto Urach, tem acompanhado o estado de saúde da filha. Em entrevista ao ‘Ego’, o caminhoneiro aposentado afirmou que tem um amigo no hospital que passa todas as informações sobre a loira para ele e que pretende visitá-la na sexta-feira (05 de dezembro).

“No momento estou aguardando em Bossoroca (interior gaúcho) porque o estado de saúde dela é muito grave e um médico de lá, que é meu amigo, está me passando as informações sempre. Vou sexta à tarde, no mais tardar, e, se Deus quiser, eu a pego bem e com vida. Já queria ter ido, mas fiquei com medo de não conseguir entrar na UTI por causa da mãe dela. Aí perguntei para o meu amigo se poderia ir mesmo que não estivesse autorizado na recepção e ele disse que sim, já que sou pai e posso provar através dos documentos. Vou sozinho para evitar tumulto. Só vai ter se me barrarem. Só sei que ela ainda corre um risco muito grande. Estou me agarrando muito em Deus, indo à igreja”, explicou ele.

Carlos comentou ainda sobre o fato de Andressa nunca ter falado sobre ele à imprensa e os boatos de que ele teria falecido: “Disseram que o pai dela morreu, mas eu estou aqui, bem vivo! E parece que foi a mãe dela que falou isso… Ela tem muito recalque comigo, casal que se separa é assim, né? Mas não podemos guerrear, agora o importante é a Andressa. Tenho uma amizade grande com a minha filha. Nos falamos mais por telefone porque ela diz que a agenda está muito cheia, que é difícil para ela vir aqui. Mas ela me liga todo Dia dos Pais e, quando estava começando e virou dançarina do Latino, me telefonava feliz para avisar que ia aparecer na TV. Ela até tinha prometido que ia passar uns dias aqui em janeiro, que vinha para ver a família”.

Quanto às polêmicas em que Urach se envolve, o pai da modelo afirmou que não vê problema, já que ela é bem parecida com ele neste aspecto. “Tenho muito orgulho da minha filha! Ela é a mais parecida comigo. A Andressa é igualzinha ao pai no estilo. O pai é polêmico e a Andressa, também. Não medimos as palavras. Ela chegou a usar lente de contato azul por muito tempo porque queria ter os olhos claros como os meus, que são verdes… Ela sempre me procura e é uma ótima pessoa. Se Deus quiser, não vai acontecer nada de ruim com ela”, concluiu.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image