Uma super estrutura de 40m de comprimento e 20m de altura será montada para receber Ivete Sangalo, no palco principal da San Island Weekend, de 18 a 20 de maio, em Morro de São Paulo, no litoral baiano. O projeto nível Tomorrowland, da empresa holandesa Drawmore (drawmore.nl) com a brasileira Show Design, segue o conceito Timeless que norteia toda a temática da segunda edição do evento, assinado pelo Grupo San Sebastian.

O palco principal trará símbolos que fazem referência a Peter Pan e seu desejo de que o tempo nunca passe, buscando passar a ideia de atemporalidade. “Queremos transmitir a sensação de que o tempo não importa quando se é feliz em plenitude”, resume José Augusto Vasconcelos, diretor da San Sebastian.

Responsáveis, dentro e fora do Brasil, respectivamente, por grandes eventos e festivais de música, como o Dream Village e o Mysteryland Festival, a Show Design e a Drawmore prometem um show de tecnologia jamais vista no Brasil, com estrutura, mão de obra e equipamentos de primeira linha, alçando o San Island Weekend ao nível de festivais como Tomorrowland e Lolapalloza.

“A gente sempre pensou grande e sempre investiu em qualidade, nos inspirando em eventos e profissionais de dentro e fora do Brasil que são referências. O San Island atrai pessoas de todo o país, pessoas que frequentam grandes eventos e que buscam esse diferencial que nos esforçamos para oferecer”, explica André Gagliano

FOnte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image