PaolaOliveira

O diretor e cineasta Fernando Meirelles foi categórico ao dizer que o público vai descobrir uma nova Paolla Oliveira em Felizes para Sempre?, que estreia em 26 de janeiro na Globo. Decididamente, sua personagem passa longe da mocinha sofredora que a bela interpretou em Amor à Vida (2013) ou Insensato Coração (2011).

Na série, Paolla viverá a estudante universitária e prostituta de luxo Denise, ou melhor, Danny Bond, que namora outra garota, Daniela, interpretada por Martha Nowill.
E ela vai protagonizar cenas fortes de sexo e nudez como ainda nunca tinha ousado em seus dez anos de carreira.”O desafio é interpretar uma mulher que não é cem por cento boa nem má. E que tem mil faces: meiga, carismática, venenosa, ambiciosa, romântica, mocinha, vilã”, explica a atriz sobre seu papel na trama de Euclydes Marinho, que é uma releitura da minissérie Quem Ama Não Mata (1982).

Na história, Danny Bond é chamada para salvar o casamento do empreiteiro Cláudio (Enrique Diaz) com Marília (Maria Fernanda Cândido). Ambiciosa, ela se envolve com ambos e também com outros casais (formados pelos personagens de Adriana Esteves e João Miguel, João Baldasserini e Carol Abras) e desencadeia uma sucessão de fatos que culmina em um assassinato.

O ambiente natural de sua personagem é a paixão. Como foi fazer a série?
Fazer Felizes para Sempre? foi uma delícia por causa do trabalho de equipe… E foi algo que busquei com muito empenho: fiz leitura, teste e uma longa preparação. E quando passei fiquei muito feliz. Vinha buscando uma personagem diferente.

Ficou tranquila com as cenas de nudez?
No nosso trabalho isso faz parte, tem de ser encarado com naturalidade, com delicadeza, sim, e tem que contar uma história.

Sua personagem será uma mulher sedutora e você, Paolla, é como ela?
A maior sensualidade que pode existir é a espontaneidade. Então, se isso valer, eu sou.

Mas, e se você quer seduzir, o que faz?
Aí é um ponto específico. Uma noite, um jantar, um lugar especial, uma roupa especial, uma maquiagem diferente, tem toda uma preparação para esse momento…

É nítido no clipe da série que sua entrega foi total.
Sou assim com todos os personagens, inclusive com as mocinhas. E a oportunidade de fazer um trabalho diferente como foi a Denise também traz um fôlego novo, uma vontade de estar cem por cento novamente. Ainda mais num papel tão complexo, tão cheio de caminhos e que desperta tanta curiosidade nas pessoas.

Foi difícil gravar as cenas com a Martha Nowill, que faz a namorada da Denise na história?
Tivemos as mesmas dificuldades de quando o casal é heterossexual.

Você acha que vale tudo para manter um casamento?
Acho que cada casal tem seu limite. Vale bastante coisa para ser feliz, porém respeitando o limite de cada um.

A Denise está envolvida com a morte misteriosa que acontece na série?
O bacana, e que ninguém falou ainda, é que qualquer um pode matar e qualquer um pode morrer, né? É isso que eu acho legal, esses ganchos que vão dando uma levada maior à série.

Pensa em ter filhos com seu marido, Joaquim Lopes?
Queremos bastante, mas ainda não parei para pensar nisso com mais calma.

Fonte: M de Mulher


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image