Big Brother Brasil

Apesar de já ter afirmado em algumas entrevistas que ganha menos do que merece para comandar o ?Big Brother Brasil?, Pedro Bial, 56, tem um salário de causar inveja em muita gente.

De acordo com informações da revista ?Veja Rio?, o apresentador recebe da Globo a quantia de R$ 3 milhões por cada edição do reality show.

Prestes a estrear a 15ª temporada do programa no próximo dia 20, o jornalista declarou para a publicação que a sua imagem não deve ser medida apenas pelo ?BBB?. ?Não sou apenas um jornalista ou um apresentador. Sou um homem de televisão?.

Bial também revelou que por conta da árdua rotina de trabalho com o reality, ele possui uma cama em seu camarim na emissora onde já dormiu algumas vezes por chegar no local até 9 horas antes da atração ser exibida.

O global ainda disse que perdeu parte da sua privacidade depois que começou a comandar o ?BBB?. “As pessoas perderam a cerimônia comigo?, falou ele que acrescentou: ?O BBB foi um acidente de percurso na minha carreira, que encarei de forma honesta e apaixonada. É um formato trash feito com um grau de excelência sem igual. Transformamos o que chamam de lixo em luxo?.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image