245709.jpg

Depois de 16 dias internado por conta de uma forte infecção urinária, Pelé finalmente causa alegria aos fãs. O ex-jogador de futebol deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (9).

Ele estava internado desde o dia 24 de novembro por conta de uma infecção urinária e chegou a dar uma entrevista coletiva sobre o estado de sua saúde.

?Foi um período complicado, porque eu tinha acabado de operar a cabeça do fêmur e estava melhorando, me recuperando bem, quando teve essa reação no rim?.

Pelé contou que nunca sentiu nada com relação ao seu rim.

?Em toda minha carreira, nunca aconteceu nada, nunca senti nada. Eu estava conversando com meus amigos e eles me disseram que eu tinha que agradecer a Deus por estar bem agora. Citaram até o Schumacher que sempre passou por riscos quando corria e, depois de uma brincadeira, está numa situação delicada?, disse.

Ele ainda respondeu perguntas sobre o fato de ter apenas um rim, algo que muitas pessoas descobriram apenas após essa internação.

?Não que eu tenha escondido (de todos). Eu tive uma fratura na última vertebra, tive um trauma na época do Santos ainda e perfurou o rim. Eu lembro que fiz tratamento e tudo mais, mas quando fui para o Cosmos, nos Estados Unidos, o médico contou que eu estava jogando há um bom tempo com apenas um rim e que eu precisava retirar. Com isso, eu fiz a cirurgia em Nova York, por isso ninguém ficou sabendo de nada?, contou.

Fonte: O Fuxico


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image