A música antecipa o disco de estreia da artista

Depois de anos de sofrimento por amor, a pernambucana radicada no Rio Duda Beat dá a volta por cima em sua estreia musical.

Encarando seus próprios demônios com alegria e bom humor, ela lança o clipe “Bixinho”.  A música – uma verdadeira sofrência indie – parece uma ponte entre as cenas atuais do Rio e do Nordeste.

A estreia musical dela começou a ser desenhada dois anos atrás, quando Duda trouxe suas letras e melodias para a casa de seu amigo de infância, o produtor musical Tomás Tróia, conhecido pelo seu trabalho com o R. Sigma e que hoje toca também com a El Efecto.  Ele não teve dúvidas e começou a criar e produzir as faixas com ela. O que era tristeza virou festa e arte, o que era dor de cotovelo virou um romance entre Duda e Tomás. 

Esse clima de intimidade com uma mistura de indie, tecnobrega, axé, balada romântica e pop é só uma amostra dos muitos sentimentos presentes em Sinto Muito, disco que chega nas plataformas de música na próxima sexta. 

O álbum de Duda Beat contou com a produção de Tróia e uma equipe de grandes nomes da música carioca na parte técnica. O álbum teve produção adicional de Lux Ferreira e Patrick Laplan. A mixagem ficou a cargo de Diogo Strausz e Pedro Garcia, esse último que também assina a masterização.

Confira essa bad vibe dançante abaixo:

 

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image