Gralha Azul: rodizio e peso
Sistemas de serviços agradam clientes da Churrascaria com diferentes perfis

gralha azul os
Macias, suculentas, quase derretendo ao corte da faca. Assim são as carnes da Gralha Azul, uma das mais tradicionais churrascarias da cidade. Inaugurada em dezembro de 1992 e situada na Orla da Atalaia, a casa é referência entre sergipanos e turistas quando se trata de churrasco. E não podia ser diferente, já que os seus proprietários, Sônia Giordani e Hugo Miléo, fecham parceira com os melhores fornecedores para atingir o mais alto padrão de qualidade.

A variedade também é outro fator que atrai uma legião de clientes à Churrascaria Gralha Azul. Retiradas do fogo com aquele cheiro irresistível e uma textura de dar água na boca, os mais de 25 cortes de carnes selecionados são levados às mesas em espetos ou na tábua. Entre as alternativas, picanhas, maminha, cupim, costela de porco, costela de boi, coelho, lombo paulista recheado e muito mais. Para que sua experiência gastronômica seja privilegiada e completa, o estabelecimento dispõe ainda de Buffet de saladas, antepastos, frios, massas, pratos quentes (incluindo camarão e bacalhau) e sushis, além de sobremesas deliciosas.

Como variedade é a palavra de ordem desse estabelecimento, nos últimos anos ele também se tornou ícone entre os apreciadores da comida japonesa. Toda noite é certeza de casa cheia, inclusive com gente bonita e de todas as idades que vai degustar as maravilhas do Sushibar. Para arrematar tudo isso, a casa oferece um variado cardápio de bebidas e uma completa carta de vinhos, com preços irresistíveis.

Diferente em tudo, a Churrascaria Gralha Azul apresenta também um novo conceito no churrasco e oferece o sistema de serviço ?por peso? todos os dias da semana. Dá para comer de tudo, mas na medida certa, para quem tem essa preocupação. ?É difícil encontrar dentro de uma churrascaria o sistema por peso, além de variedade que temos em sushis?, afirma os empresários Sônia Giordani e Hugo Miléo. ?A pessoa entra numa churrascaria e não imagina que vai encontrar essas opções?, completam.

A Churrascaria Gralha Azul se destaca também pelo excelente atendimento e ambiente confortável. Possui capacidade para receber 280 pessoas, sendo uma excelente escolha para comemorações de aniversários, confraternizações ou eventos de empresariais. Sem dúvida, um restaurante para marcar presença a qualquer hora do dia!

Receita da Semana

picanhad
Picanha Invertida com Queijo

INGREDIENTES

*1,5 kg de picanha *300gr de queijo Provolone *1 cálice de conhaque *Quanto basta de sal grosso *Quanto basta de Adobo

MODO DE PREPARO

1. Limpe a picanha, deixando apenas uma fina camada de gordura. Em seguida, inverta a picanha. Faça uma abertura com a faca na picanha, no sentido longitudinal, da parte mais grossa para a parte mais. Tome cuidado para não furar a picanha. Empurre a ponta da picanha para dentro e comece a puxar pela cavidade feita com a faca.

2. Depois de invertida, o próximo passo é rechear a picanha com o queijo provolone. Corte em cubos e coloque dentro da carne.

3. Coloque o conhaque e o adobo (por dentro e por fora da peça). Se possível, feche a cavidade da picanha com cordão. Não há problemas se não fechar, só vai sair um pouco do recheio para a forma.

4. Cubra a picanha com sal grosso. Embrulhe bem apertado em papel celofane para assados. Leve ao forno médio por 40 minutos ou até assar.

5. Retire do forno e só então elimine o papel, para que o molho não se perca.

Sirva em seguida.

Harmonização


vinho 524
Com uma sofisticação raramente encontrada em sua categoria, o Uxmal Cabernet Sauvignon é um vinho intenso e rico, com bastante personalidade e um delicioso e elegante toque de carvalho. Na boca é concentrado e macio, de corpo médio, em um estilo fácil de agradar. Este belo tinto argentino é produzido por Bodegas Uxmal, na região de Mendoza. Possui 13% de volume de teor alcoólico. Acompanha muito bem carnes e massas.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image