Rainha de bateria e destaque de carro estiveram em mais uma noite de samba da ‘bateria furiosa’, na noite de quinta-feira (11)

O Carnaval está chegando e a ansiedade só cresce a cada ensaio técnico! Na noite de quinta-feira (11), Viviane Araújo e a cantora IZA estiveram em mais uma noite de samba do Salgueiro, no bairro do Andaraí, no Rio de Janeiro.

Enquanto IZA foi com um macacão vermelho brilhante e decotadíssimo, homenageando a cor da escola, Vivi usou um shortinho jeans curtíssimo e um top bem revelador. Para completar o visual, ela usou uma peruca de cabelos cacheados e volumosos.

Vivi, considerada a “rainha das rainhas”, desfila mais um ano como rainha da “bateria furiosa”, enquanto IZA é destaque no carro alegórico sobre as guerreiras que lutaram contra o imperialismo europeu.

O Salgueiro tem no Carnaval de 2018 o samba-enredo Senhoras do Ventre do Mundo, sobre a força da mulher negra, de autoria de Xande de Pilares, Demá Chagas, Dudu Botelho, Renato Galante, Jassa, Leonardo Gallo, Betinho de Pilares, Vanderley Sena, Ralfe Ribeiro e W Corrêa.

Foto: Alex Nunes/Divugação
Foto: Alex Nunes/Divugação
Foto: Alex Nunes/Divugação

Fonte: Quem


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image