Poderosíssimo-e-trilionário-Jay-Z-compra-empresa-que-produz-seu-champanhe-favorito-624x419.jpg

Jay Z está cada vez mais rico, ele é poderosíssimo! O rapper gosta tanto da marca de champanhe Armand de Brignac que resolveu comprá-la. Simples assim, tá?

O valor da compra da produtora francesa, que vende garrafas douradas pela bagatela de U$300, não chegou a ser revelado, mas além de questão de gosto, a compra da Armand de Brignac pode ter outra motivação.

Até 2006, Jay-Z era um grande fã da marca Cristal, tanto que exibia garrafas e mais garrafas da marca em seus clipes como forma de ostentação. Mas essa história de amor não teve um final muito feliz.

Representantes da Louis Roederer, fabricante da Cristal, deram a entender que não gostavam da publicidade gratuita já que ?não podiam escolher seus clientes?, se referindo a popularização da bebida entre os famosos do hip-hop.

?O que podemos fazer? Nós não podemos proibir as pessoas de comprá-lo?, disse Frederic Rouzaud, chefe da empresa ao ?The Economist?.

O rapper definiu o comentário como racista e disse que usava a bebida como um artigo de luxo fazendo até publicidade gratuita.

Depois disso, obviamente, ele escolheu outra marca para amar e a Armand de Brignac levou a melhor nessa.

Fonte: Pepel Pop


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image