MORTE PAUL WALKER

O acidente que causou a morte do astro de “Velozes & Furiosos” Paul Walker no fim de 2013 foi resultado de “velocidade perigosa”, determinou uma investigação do Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, de acordo com o site “The Wrap”.

Especialistas em colisões automobilísticas chegaram à conclusão de que o Porsche Carrera GT 2005 estava trafegando com velocidade entre 128 e 150 km/h quando bateu em um poste e várias árvores.

“Investigadores concluíram que a causa do acidente fatal com um único veículo foi velocidade perigosa para as condições da via”, afirmou o comandante Mike Parker.

Walker tinha 40 anos. O motorista do carro, o sócio de Walker Roger Rodas, também morreu.

Os investigadores fizeram uma inspeção mecânica do do Porsche e não encontraram qualquer condição preexistente que pudesse ter causado o acidente. No entanto, os investigadores encontraram um sistema de exaustão não-original que “poderia aumentar a potência do motor”.

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, por uma combinação do impacto de seu veículo e a explosão subsequente segundo o seu atestado de óbito. De acordo com o documento, a causa oficial da morte do astro de “Velozes e Furiosos” foi “o efeito combinado de lesões traumáticas e térmicas”. Roger Rodas, que dirigia o Porsche na batida que matou os dois no dia 30 de novembro, morreu segundo um atestado anterior de “múltiplas lesões traumáticas”.

A polícia já tinha o excesso de velocidade como provável causa do acidente, que ocorreu na cidade de Valencia, na Califórnia.

Walker estava filmando “Velozes & Furiosos 7” quando morreu, e as filmagens só foram retomadas recentemente. Para completar a participação do ator, que era um dos protagonistas, ao lado de Vin Diesel, o estúdio usará quatro dublês para os movimentos e efeitos digitais para recriar o rosto.

De acordo com a Universal, o personagem de Walker será aposentado depois do sétimo filme, que tem estreia prevista para abril de 2015.

Fonte: Uol.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image