img_1_5_6276.jpg

Bono Vox, vocalista do U2, passou por um grande susto nessa quarta-feira, 12, durante a viagem de sua terra natal, Irlanda, para Berlim. Bono, que recentemente revelou que usa óculos escuros devido ao glaucoma, estava em um avião privado que perdeu a escotilha – uma porta vedada do avião – durante o trajeto.

De acordo com a NBC News, as autoridades dissram que o roqueiro estava com quatro amigos a bordo da aeronave quando aconteceu o incidente. Felizmente, o avião posou em segurança. Bono e os amigos estão bem e não passaram por perigo. A aeronave também não sofreu danos, apesar de a porta não ter sido encontrada na parte traseira. “O avião e sua porta traseira são pintados de preto, por isso a busca na área arborizada será difícil”, avaliou Germout Freitag, porta-voz da Agência Federal Alemã de Investigação de Acidentes de Aeronaves. Ainda não foi descoberto como a porta se soltou do avião.

Segundo as autoridades alemãs, o avião voava sobre Dublin quando o acidente aconteceu. Mas eles garantiram que, mesmo sem a porta, o avião não correu risco de queda. O avião era um modelo Learjet 60 D-CGEO. A banda desembarcou em segurança em Berlim nesta quinta-feira, 13, para a premiação Bambi Awards.

Fonte: E! Online Brasil


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image