Dia 7 de abril, Aracaju será a capital nordestina do samba e do pagode e o Portal AjuFest não ficará de fora dessa. O Samba Sergipe chega a sua quarta edição e traz algumas novidades, uma delas é a transmissão ao vivo de todo o evento, feita pelo portal em seu site,(Clique aqui e assista) redes sociais e canal no Youtube. O apresentador Betinho, conhecido por suas transmissões do carnaval de Salvador pela Band Folia, comandará a festa para vocês de casa.

Este ano, o palco do Miami Hall,  reunirá alguns dos maiores nomes do ritmo no Brasil, como: Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Imagina Samba, Vitinho, É o Tchan, Chininha e Príncipe, Ultrasamba e É Diferente.

Os portões da área de entretenimento do Samba Sergipe  serão abertos às 19h. Outra novidade do festival 2018 será a ampliação das áreas. Serão três espaços: Lounge I Love Open bar (cerveja, água e refrigerante), Vip e Pista. As censuras seguem orientações dos órgãos de controle e segurança.  Para as áreas vip e pista, 12 anos, já para os camarotes, a idade mínima é de 18 anos.

Os ingressos estão à venda na Litoral 655 (Shopping Jardins, Calçadão da Laranjeiras e Shopping Prêmio), Clube Melissa (Riomar), Kcell Celulares (Av. Hermes Fontes), Auto Peças Macêdo (Siqueira Campos), Armarinho Novo Mundo(centro), Casa Verde (13 de Julho), Bancada Martinha (Estância), Subway Lanches (Lagarto) e Usina do Som (Itabaiana).  

Você pode também comprar sua entrada pela internet no site www.ticmix.com.br. O terceiro lote traz ingressos que os valores variam entre R$ 55 e R$ 320. Mais ininformações através do telefone (079) 3019-5000.

Informações Ascom/Samba Sergipe


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image