inaug canal 05 foto andre moreira 34

Ainda em comemoração pelos 159 da capital, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou na noite desta segunda-feira, 31, a entrega da obra de urbanização das avenidas Murilo Dantas e Dr. José Thomás D’ávila Nabuco, que juntas são conhecidas popularmente como avenida Canal 5, no conjunto Augusto Franco. O prefeito João Alves e o vice, José Carlos Machado, prestigiaram a solenidade.

Para o prefeito da capital, esta obra é de grande importância para os moradores do bairro, pois vai facilitar muito a vida da população. Hoje o conjunto recebe a qualidade de vida, com uma área urbanizada, com muito verde, um espaço para a prática de atividade física e uma excelente iluminação.

“Estou muito feliz por estar entregando essa obra, que é a segunda do dia aqui no conjunto Augusto Franco, que é um anseio antigo da comunidade e me dá muita satisfação fazer parte desse momento”, disse João Alves Filho.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Durval, essa urbanização traz uma nova configuração para o conjunto. Essa foi uma reivindicação dos moradores, que sempre se incomodaram com o canal exposto, causando mal estar na população.

“Podemos perceber a satisfação nos rostos dos moradores desse conjunto e isso nos traz muita alegria. Essa obra teve um investimento de mais de R$ 7 milhões, e recebeu equipamentos de qualidade como bancos, iluminação e equipamentos para a prática de atividade física”, explicou o secretário.

O vereador Max Prejuízo, morador do Augusto Franco, afirma que sempre brigou pelas melhorias do conjunto, mas por falta de recursos os serviços não andavam. “Para mim, a entrega dessa obra foi uma alegria e o trabalho do prefeito tem sido um exemplo de como se administra uma cidade,” afirma.

Para Tiago Lima, morador da região há muitos anos, afirma que “não esperava que um dia essa obra fosse concluída e tenho certeza que trará melhoria significativa na qualidade de vida da população”.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image