preta

A gravação do especial de Natal do ?Legendários?, que aconteceu na última terça-feira (2), agitou os bastidores da Record. De acordo com o ?Notícias da TV?, Preta Gil, 40, causou constrangimento à equipe.

A cantora estava participando de um concurso de imitadores da Beyoncé, 33, e criticou o prêmio de R$ 1 mil para o vencedor. Ela disse que o valor era ?uma miséria? e que poderia pagar mais do próprio bolso. O comentário, é claro, irritou Mion, que tentou controlar a artista.

O apresentador da Record pediu para Preta respeitar as regras da disputa, mas ela alfinetou outras vezes a atração. Amin Khader, 55, outro convidado do especial, também foi alvo da cantora. O repórter acusou que a artista ?passa o rodo? e a irritou com a brincadeira.

Outra confusão envolveu MC Gui, 16, e a dupla Les Twins, os bailarinos da cantora Beyoncé. O funkeiro foi esnobado pelos rapazes franceses (que ele pensava serem americanos) ao pedir uma foto. A situação piorou quando os dançarinos do adolescente imitaram uma coreografia dos gêmeos que trabalham com a cantora pop.

Por sua vez, a dupla disse que os brasileiros ?são apenas imitadores e que deveriam aprender a dançar e ter estilo próprio?. Gui se irritou com o comentário e desabafou no palco e para a plateia inteira. ?Vocês têm que ter mais respeito pelo Brasil!?, disse. Mais uma vez, ele tentou tirar a foto com os franceses e não conseguiu. O público presente começou a vaiar os convidados internacionais.

Enquanto isso, Preta Gil vibrou com a discussão durante a gravação do ?Legendários?. ?Isso aqui está melhor do que o ?Esquenta?. Tem barraco!?, disse ela para Amin Khader. Péricles, 45, Nany People, 48, e Fabíola Gadelha acompanharam o estresse no estúdio. O especial de Natal vai ser exibido no dia 20 de dezembro.

Fonte: Yahoo! TV


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image