horoscopo.jpg

Áries(20/03 a 20/04): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Júpiter, indicando o início de uma fase que vai movimentar intensamente seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens, publicações, contato com pessoas e empresas estrangeiras. Sua fé e otimismo serão renovados nesse período que mostra que essa tendência está somente começando. Tome cuidado apenas com o excesso de otimismo que pode acometer você. Mantenha os pés bem firmes sobre o chão, que você somente tem a ganhar com isso. Sua determinação e vontade aumentam consideravelmente.

Touro(21/04 a 20/05): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário que chega unida a Vênus e vai trazer algumas mudanças e transformações envolvendo seu mundo emocional e sua vida financeira. Questões relacionadas a dinheiro ganho em parcerias ou heranças podem ser o foco de suas preocupações. O momento envolve uma profunda mudança emocional, com a possibilidade de começar a partir de uma perda ou decisão de deixar algumas situações ou pessoas para trás. Pode ser um tempo de intensa reflexão e certa angústia, pois algo muda inconscientemente, mas definitivamente. Força e determinação na direção do sucesso de um projeto de médio prazo.

Gêmeos(21/05 a 20/06): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário que chega unida a Vênus indicando uma fase em que você estará mais voltado aos seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Um namoro pode firmar-se nesse período, ou mesmo um relacionamento já existente ficar mais sério. Uma parceria profissional ou sociedade também pode ser fechada durante esta semana. Sua vida social ganha um novo colorido e movimento e novas e antigas amizades se aproximam de você. O momento envolve muitas atividades e compromissos, tanto de trabalho quando sociais. Algumas mudanças de planos podem também acontecer.

Câncer(21/06 a 21/07): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário, que chega positiva, acompanhada de Vênus, indicando o início de uma nova fase no trabalho. Você pode ser convidado a fazer parte de um novo projeto de trabalho ou mesmo para um novo emprego. Um processo de admissão pode ser finalizado e você descobrir que passou com louvor. O relacionamento com colegas e parceiros melhora sensivelmente. Sua saúde passa por um momento também bastante benéfico. Se passou por algum problema ou dificuldade nas últimas semanas, este é um tempo de cura e melhora. Continue mantendo a paciência e exercitando a tolerância em seus relacionamentos.

Leão(22/07 a 22/08): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário que chega bastante benéfica, unida a Vênus indicando um ótimo momento para o amor. Um romance pode começar ou mesmo um relacionamento já existente ganhar mais movimento e cor. Se estiver só, uma pessoa especial pode encantar você e um romance bastante leve começar. Se um romance estiver sendo desenhado pelo Universo nos últimos tempos, prepare-se, pois um passo a mais pode ser dado nesse relacionamento. Sua criatividade estará bastante alta e você deve investir na criação de novos projetos profissionais, pois os resultados serão bastante rápidos e positivos.

Virgem(23/08 a 22/09): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário que chega bastante benéfica, unida a Vênus indicando um momento de novos inícios em questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos em família. A compra ou venda de um imóvel pode fazer parte deste período. Uma nova fase relacionada à sua carreira também pode ser a marca deste período. Um novo trabalho, totalmente diferente de todos os que já teve, pode passar a ser seu grande desafio. Suas emoções passam por um período de equilíbrio, assim como o relacionamento com seus pais. Uma nova paixão pode abalar suas estruturas nos próximos dias.

Libra(23/09 a 22/10): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Vênus beneficiando tudo o que se relaciona com a comunicação. O movimento será a marca desta semana e, mesmo que você queira descansar um pouco, não vai conseguir. Compromissos sociais e de trabalho serão a marca deste período. Um bom acordo pode ser firmado depois de um tempo de negociações. Uma importante reunião de negócios pode levar você a fechar um contrato com uma importante companhia. Os estudos também são favorecidos neste período, assim como as viagens, tanto as de lazer quanto as relacionadas ao seu trabalho.

Escorpião(23/10 a 21/11): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Vênus beneficiando suas finanças e investimentos. A fase é ótima para envolver-se em novos projetos, pois os resultados financeiros podem chegar rapidamente. O momento envolve benefícios que estão relacionados com sua vida material, como a aquisição ou venda de um imóvel, novos investimentos, ganhos financeiros em geral. Procure até mesmo jogar na loteria, pois a fase indica novos inícios no setor financeiro. Marte livre em Capricórnio deixa você mais teimoso e determinado a atingir suas metas e objetivos, especialmente se estiver envolvido com a comunicação.

Sagitário(22/12 a 21/01): A semana começa influenciada pela Lua Nova em seu signo, que chega bastante benéfica, unida a Vênus indicando o início de uma nova fase onde o amor e as finanças ganham um novo foco. Um novo amor pode surgir na vida de sagitarianos solitários. Os já comprometidos podem esperar por uma melhora significativa em sua relação. O momento é de novidades no setor. Se já existir alguém em vista, o relacionamento pode dar um grande passo à frente. As finanças também passam por uma fase de reinícios, portanto, fique atento às novas oportunidades de ganhos. Os investimentos são beneficiados durante os próximos dias. Um novo projeto pode trazer rápidos resultados.

Capricórnio(22/12 a 21/01): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário que chega unida a Vênus e deixa você mais fechado e reflexivo. Questões do passado, que podem ser familiares ou não, vêm à tona nesta fase que dura pelo menos esta semana. Você estará mais frágil e sensível e voltado para o seu mundo emocional. Seu campo de energia está mais aberto e por isso deve cuidar com mais carinho de sua saúde. Sua energia vital está mais baixa e a possibilidade de contrair viroses e todo tipo de bactéria é maior. Marte caminha livre em seu signo e ajuda nesse processo tornando-o mais forte e decidido. Você vai deixar muitas coisas para trás neste ciclo lunar que começa agora.

Aquário(21/01 a 18/02): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário que chega unida a Vênus beneficiando sua vida social, que fica mais movimentada e colorida. Os compromissos sociais não vão faltar neste período que começa agora. Novas amizades se aproximam de você e as antigas são renovadas. Os trabalhos em equipe são beneficiados e você pode ser convidado a gerenciar um projeto que envolva questões sociais e políticas. O momento é de alegrias e muito divertimento. Marte caminha livre em Capricórnio e derruba sua energia vital. No entanto, mesmo meio desanimado e sem energia, você não deixa de lado suas atividades sociais. Cuide da saúde.

Peixes(19/02 a 19/03): A semana começa influenciada pela Lua Nova em Sagitário que chega unida a Vênus movimentando positivamente sua carreira e vida profissional. Seus planos de negócios começam a dar bons resultados e o sucesso chega rapidamente. Nesta fase você estará mais determinado a caminhar com mais velocidade na direção de seu sucesso profissional, pelo qual você lutou durante todo o ano. O momento envolve apresentação de projetos, palestras e maior visibilidade, levando sua carreira ao reconhecimento. Marte caminha livre através de Capricórnio, indicando a possibilidade de você ser convidado a gerenciar um grande projeto em equipe.

Fonte: TERRA – Vida e Estilo


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image