ORLA POR DO SOL

Localizada no bairro Mosqueiro, a Orla Pôr do Sol é um dos pontos mais belos e encantadores da cidade. E para fomentar ainda mais o turismo na região, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict) inicia nhoje, 05, o projeto “Pôr do Sol de Aracaju”. A programação será, sempre, a partir das 16h.

O projeto, segundo o secretário adjunto da Semict, Fábio Andrade, será desenvolvido, em todo mês de abril e nasceu da necessidade de promover o turismo local, dando visibilidade à região e, também, chamar a atenção de visitantes aracajuanos – que ainda não conhecem -, propondo, também, transformar a área numa referência turística para o estado e País. “Precisamos movimentar àquela região e transformá-la em rota de lazer e turismo”, afirma Fábio.

Durante todo o mês de abril, os finais de tarde de sábado terão apresentações musicais com um sanfoneiro, o bolero de Ravel e músicas do cancioneiro nordestino. Na programação consiste, ainda de acordo com Fábio, uma feirinha comunitária com comidas típicas, artesanato e outros itens da cultura sergipana.

“Nosso desejo maior é levar as pessoas a conhecerem a beleza natural do lugar, da nossa música, artesanato e de tudo que é desenvolvido pelos moradores da comunidade local, gerando renda e desenvolvimento à localidade”, explica o secretário adjunto.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image