Casal estava acompanhado pela filha, Maria Victória, de 3 anos

Naldo, Ellen Cardoso e Maria Victória (Foto: AgNews)

Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, andaram em um carro de luxo pelas ruas da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na companhia da filha, Maria Victória, de 3 anos, na noite de terça-feira (20).

Reconciliados, eles foram juntos ao jantar de lançamento do projeto Naldo Live In Rio, no restaurante de culinária argentina Gran Parrilla. Nas redes sociais, o cantor compartilhou uma foto em que aparece trocando chamegos com Ellen, a quem chamou de “meu amor”, e elogio seu visual: “Toda lindona”.

“Eu creio em um Deus que é todo poderoso. Foi um jantar emocionante”, afirmou Naldo, que apresentou ainda a música Vim correndo para te amar, feita para Ellen. “Escrevi há oito anos para o amor da minha vida.”

Naldo voltou para casa no início do mês de março. Ele reatou o casamento com a ex-dançarina, de quem se separou no início de dezembro, depois de ser acusado de agressão por ela. A notícia da volta do casal foi anunciada pelo próprio Naldo em uma transmissão ao vivo no Youtube e nas redes sociais na noite de 5 de março.

Naldo, Ellen Cardoso e Maria Victória (Foto: AgNews)

Fonte: Quem


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image