cookboss

Depois do sucesso que Buddy Valastro fez no Brasil com sua visita em 2014, a Record se mexeu e conseguiu contratar o confeiteiro. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (5), em São Paulo, quando a emissora reuniu a imprensa em sua sede para apresentar sua nova grade de programação.

Buddy, fenômeno da TV mundial, vai comandar na Record o reality show “The Cake Show”, que tem o objetivo de encontrar um sócio para seus negócios no Brasil. A ideia é abrir uma filial da Carlo’s Bakery na capital paulista.

“Já viajei o mundo todo, mas em todo lugar que passo, a recepção que recebo dos fãs brasileiros é única. Exatamente por isso escolhi o Brasil para fazer esse programa. Queria retribuir o carinho”, afirmou Buddy na Record.

Segundo ele, a seleção dos competidores vai receber inscrições de todas as regiões do País. O vencedor vai administrar a confeitaria que Buddy pretende inaugurar em São Paulo. “E certeza de que teremos brigadeiro”, disse ele, que comeu o doce mais de uma vez quando esteve no Brasil no ano passado.

Fonte: IG Gente


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image