Nunca foi tão fácil trabalhar nos Estados Unidos. A World Study, empresa especializada em intercâmbios, oferece aos estudantes universitários sergipanos essa grande oportunidade, com total acompanhamento e resolução das questões burocráticas, desde a retirada do visto até a assinatura dos documentos oficiais do emprego. 
 
A World Study está presente em Aracaju desde novembro de 2015, sob o comando das irmãs Liliane e Maria Jozilane Cavalcante que, juntas, operam a marca nacional em Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba e agora se tornam clientes da agência de comunicação Vc Vahle. Além dos programas com oportunidades de trabalho temporário, a empresa também conta com modalidades para aproveitar as férias, aprender a língua, o Family Program, experiência de viagem com a família e muitas outras. O destino é o mundo inteiro, mas a grande procura é pela Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Austrália. 
 
Outro grande diferencial da World são as formas de pagamento bem versáteis, com possibilidades de dividir no boleto, cartão de crédito ou descontos à vista. Legal, né? Acompanhe mais a marca em seu Instagram @worldstudyaracaju e conheça o mundo do Intercâmbio. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image