rr15

O cantor Renner, 43, desabafou no programa “Domingo Espetacular”, da Record, sobre a fase delicada que está passando em sua vida.

Após ter provocado um acidente no final de dezembro e ser preso em flagrante por estar alcoolizado, o sertanejo só deixou a delegacia depois do ex-colega de dupla, Rick, 48, pagar uma fiança de R$ 10 mil. Mesmo assim, Renner não poupou críticas ao antigo parceiro musical.

“Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria ?olha, bicho, acabou a dupla?. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer ?ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele??, disse ele.

“Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro?, acrescentou ele que garantiu que ganhava menos que Rick, cerca de R$ 15 mil, e não tinha poder de decisão na dupla.

Sobre o acidente, Renner admitiu que bebeu mas negou ser viciado em álcool. ?[Estava] totalmente errado. Eu errei e vou lutar para que isso nunca mais aconteça na minha vida. Algumas coisas eu perdi por isso [a bebida]. Existe o alcoolatra que bebe todos os dias mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite?, justificou ele que deverá investir agora no mercado gospel.

Após as críticas feitas pelo ex-parceiro de dupla, Rick usou as redes sociais para mandar um recado para Renner.

?Tudo o que eu tenho a dizer é que peço e oro a Deus para que dê ao Renner capacidade de lutar e de se reencontrar na música ou em qualquer coisa que queira fazer. 28 anos de parceria não me permite desejar outra coisa a não ser o melhor que Deus tiver para sua vida independente do que diga a meu respeito. Não estaremos mais juntos, mas desejo do fundo do meu coração que Deus esteja em cada segundo de sua vida?, escreveu ele que decidiu recentemente terminar a parceria com o amigo.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image