obra quase pronta

Mais um espaço de convivência social com toda a estrutura para atender confortavelmente as pessoas que buscam bem estar, lazer, acesso a cultura e prática esportiva está próximo de ser entregue pela Prefeitura de Aracaju para a sua população, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Atentos a esta nova demanda, representante da administração da capital se deslocaram até o município de Nossa Senhora do Socorro para conhecer e trocar informações sobre a praça construída no conjunto Marcos Freire I.

Após a visita, o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), Roberto Goes, o diretor de Planejamento da Secretaria Municipal da Juventude e Esporte (Sejesp), Felipe Cabral, e representantes da Funcaju e da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas) estiveram no bairro Olaria para acompanhar as obras da Praça do CEUs erguida na comunidade. A previsão é que esta praça seja entregue entre os meses de março e abril.

Para o diretor de Planejamento da Sejesp, esta troca de experiência agiliza muitos obstáculos que poderemos encontrar no caminho. “Como a Prefeitura de Socorro já construiu e entregou sua praça podemos conseguir os contatos de alguns fornecedores e com isso agilizar a aquisição dos equipamentos necessários para a biblioteca e o cinema”, relatou Felipe Cabral.

CEUs

Ao todo, a capital sergipana está sendo beneficiada com duas Praças do CEUs, a primeira beneficiará os moradores do bairro Olaria com uma estrutura adequada em uma espaço de três mil metros quadrados e a segunda, que tem uma extensão de 7.000 m², será entregue para a população do bairro 17 de Março.

Os dois locais abrigarão um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), salas multiuso, biblioteca com telecentro, cineteatro com 125 lugares. Além disso, o espaço abriga pista de skate, equipamentos de ginástica, playground, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, jogos de mesa e pista de caminhada.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image