IMG 8019

Roberta Miranda foi convidada a participar do Programa da Tarde nesta quarta-feira (12) e contou mais sobre o sucesso e a carreira no sertanejo durante a atração da Record. Uma das celebridades mais divertidas das redes sociais, ela contou como funciona a relação com os seguidores do Instagram, em que vive aparecendo em cliques inusitados e onde já posou nua duas vezes.

Sobre um dos cliques, ela contou como aconteceu. ?Eu estava tomando um banho, olhando a natureza e pedi para a minha amiga e fotógrafa tirar uma foto artística. Isso aí é uma foto artística!?, se defendeu, ao lembrar do clique.

E parece que os admiradores da cantora adoram ver suas fotos do dia a dia. Roberta também contou que não tem problemas quando o assunto são ofensas na Internet. Para ela, reina um clima de paz e harmonia nos comentários da web, o que é motivo de muita polêmica no meio artístico. ?Meu relacionamento com meus fãs na Internet sempre foi muito transparente. Ali é um canto para a gente brincar, para cuidar da carreira. Não é para a gente se agredir!?, esclarece.

Ao fazer um panorama de sua carreira, a intérprete de Marcas disse se considerar uma cantora de sucesso, principalmente num meio dominado por homens, como é o da música sertaneja. ?Ter esse público fiel e essa carreira de sucesso como eu tenho é muito importante. Eu tenho é que agradecer a Deus por todas essas alegrias!?

Fonte: O Fuxico


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image