robertobolanos

Após uma série de homenagens no México e em diversos locais do mundo, Roberto Bolaños será enterrado nesta segunda-feira (1), no Panteão Francês, na Cidade do México, capital do país. A informação é do site da Televisa, que fez uma longa transmissão do velório do astro do humor.

No final da tarde de domingo (30), de acordo com o horário local, o corpo de Bolaños foi levado do Estádio Azteca para a sede da emissora mexicana, no bairro de San Ángel. No local, os familiares e amigos poderiam realizar a última despedida.

Depois, o corpo do ator e escritor será transportado para o Panteão Francês. O horário não foi informado. O enterro vai ser acompanhado apenas por familiares e amigos próximos.

No último domingo (30), cerca de 40 mil pessoas se reuniram no Estádio Azteca para homenagear Roberto Gómez Bolaños, criador das séries ?Chaves? e ?Chapolin?. Florinda Meza, 65, ficou emocionada com o carinho do público em diversos momentos. O SBT fez uma longa transmissão do evento durante a exibição do ?Domingo Legal? e do ?Programa Eliana?.

Aos 85 anos, Bolaños faleceu na tarde de sexta-feira (28) e foi velado pelos familiares em sua casa em Cancún, litoral do país.

No sábado (29), aconteceu uma missa na sede da Televisa, na Cidade do México.

A causa da morte não foi confirmada, mas o ator teria morrido após uma parada cardíaca. Ele tinha dificuldades para respirar e se movimentar. Dessa forma, vivia recluso com a esposa e conversava com os fãs por meio do seu perfil oficial no Twitter.

Fonte: Yahoo! TV


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image