centro da cidade rodando macio

O Rodando no Macio já passou pelo Centro da cidade e contribuiu com mudanças significativas para a localidade. O programa da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), agradou moradores e comerciantes e facilitou o fluxo no trânsito.

Uma das vias por onde o Rodando no Macio passou foi a Rua Itabaiana. “Aqui tava uma buraqueira só, agora está tudo lisinho. Eu ando de moto e para mim já facilitou muito o trânsito por aqui”, conta o técnico eletrônico, Almir Rogério, de 31 anos.

Além dela, as ruas Maruim, Siriri, Lagarto, Simão Dias, Divina Pastora, Mamede Paes Mendonça, Carlos Burlamarqui, Travessa Hélio Ribeiro e Travessa João Quintiliano da Fonseca também foram recapeadas, segundo a Emurb.

O programa foi muito elogiado também na Rua Mamede Paes Mendonça. Eron Gomes, de 53 anos, confirmou que os buracos da rua, que causavam acidentes, não existem mais. “Agora está uma beleza. Como diria o prefeito João Alves Filho, agora está tudo Rodando no Macio”, brinca.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image