rodando macio

Mais avenidas e ruas do município de Aracaju estão tendo suas vias restauradas através do programa ?Rodando no Macio’, programa desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju. Na manhã dessa terça-feira (02 de dezembro), a equipe da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) esteve nos bairros Augusto Franco e Pereira Lobo para dar fim aos buracos de avenidas e ruas que incomodam tanto motoristas quanto pedestres.

“As vias já estavam deterioradas e precisavam do rejuvenescimento da sua capa de rolamento. Se não houver nenhum problema de outra natureza, creio que nos próximos 15 dias, no máximo em 20 dias, estaremos concluindo”, adianta o coordenador de Operações da Emurb, Sandoval Romão.

Segundo Sandoval, a equipe tem dado celeridade ao serviço para que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) faça algumas alterações no trânsito. O coordenador também salienta que a ação se estenderá até as avenidas Antônio Alves e Beira Mar.

“No Augusto Franco estamos fazendo a primeira etapa do recapeamento para liberar a ligação da via entre as avenidas Canal 4 e a Heráclito Rollemberg e colocar o semáforo do trecho para funcionar”, explica.

Sandoval ainda adverte que também haverá alterações no trânsito do bairro Pereira Lobo. “Diante das futuras mudanças, o órgão municipal providenciou a restauração do asfalto na Rua Clara Almeida que, cruza a avenida Edézio Vieira de Melo”, reforça.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image