tumblr_static_simas4.jpg

Rodrigo Simas ainda é novo tanto na carreira, como de idade, já que tem apenas 22 anos. Depois de estrear na televisão em 2009, com a novela da Record, Poder Paralelo, o irmão de Bruno Gissoni viu sua carreira só ir para cima depois disso.

Emendando sua quinta novela, onde interpreta Beto, na novela Boogie Oogie, da Rede Globo, o ator já está sonhando alto e após trabalhos no teatro e nas telinhas, mira começar uma carreira no cinema.

“Tenho que agradecer todas as oportunidades que estou tendo e faço de tudo para agarrar essas chances. Além da televisão, estou doido para fazer cinema e voltar ao teatro”, disse, em entrevista à revista Status.

O ator comentou que a oportunidade de morar fora do país, onde fez testes para duas megaproduções, Crepúsculo e The Last Song, trouxe boas experiências. “Morar fora do País trouxe experiências positivas. A oportunidade de conhecer outras culturas nos acrescenta muito. Ter inglês fluente é um ponto a favor para ter oportunidade de trabalhar lá fora no futuro”, disse.

Mesmo tendo uma legião de fãs que o adora e uma beleza notável, Rodrigo Simas não se preocupa com um possível rótulo de galã. “Não tenho receio nenhum de ficar marcado ou rotulado. Acredito que tudo acontece na hora que deve acontecer. Estou muito feliz com o caminho que estou trilhando. O público e os fãs são o termômetro do nosso trabalho”, revelou.

Fonte: O Fuxico


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image