ronaldo roberto

A pedido do repórter Felipe Andreoli, do ?CQC?, da Band, o ex-jogador Ronaldo repetiu Ibrahimovic, que recentemente fez uma seleção dele de melhores jogadores com os quais jogou na carreira. Fenômeno incluiu o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos e o hoje senador Romário, e seu desafeto, para com ele formar a dupla de ataque. Mas o ?melhor? foram os comentários sobre esses seus ex-companheiros.

“Rrrrroberto Carlos”, disse Ronaldo, imitando a narração de Galvão. “Esse é completo, dentro e fora de campo. Eu já dormi mais com o Roberto que com todas as mulheres que eu tive, que eu casei, juntas”, acrescentou. Perguntado por Andreoli sobre o que faziam juntos, ele respondeu: “cigarrinho.”

Sobre Romário, Ronaldo hesitou ao incluí-lo na sua seleção, mas, por sugestão do repórter do ?CQC?, acabou colocando o ?Baixinho? para formar com ele a dupla de ataque. Questionado por Andreoli sobre qual palavra diria sobre Romário, Fenômeno soltou um ?estranho?.

O time de Ronaldo, incompleto, acabou ficando assim: Dida; Cafu, Aldair, ? e Roberto Carlos; Mauro Silva e ?; Zidane e Rivaldo; Ronaldo e Romário.

Já a respeito de gols que fez na carreira e seu posicionamento entre os maiores artilheiros no quesito, Ronaldo cutucou o próprio Romário e o rei do futebol, Pelé: ?tem muito jogo de pelada que vocês não computaram, exército, colégio, Pelé bota tudo isso na conta dele, não bota? E o Romário botou, também?, afirmou.

Fonte: Yahoo! Esportes


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image