Ao lado do namorado, Duda Nagle, apresentadora exige casar e engravidar; assista à entrevista em vídeo com o Mister V, Matheus Mazzafera

Sabrina Sato e Duda Nagle com Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução)

Há três anos no ar com seu programa de variedades na televisão e namorando Duda Nagle há um, Sabrina Sato conta em entrevista ao Mister V, Matheus Mazzafera, que ainda não se sente completa. “Falta a barriguinha fazer ‘vupt'”, brinca, em alusão a tão aguardada gravidez. “Eu quero casar, quero ter filhos”, diz de forma direta ao seu par amoroso.

“Vai acostumando porque quando ela fizer ‘vupt’ (engravidar) vai ser um atrás do outro por uns oito anos!”, brinca Duda. “Quero ter quatro filhos, vai ser produção em série”, rebate Duda. “Na prática, a gente mora junto desde sempre”, revela o ator. “Mas ainda temos nossos apartamentos espalhados por aí”.

Sobre corpo, a apresentadora conta que Duda é aficcionado por malhação e que, por ele, ficaria treinando o dia todo. “Ele é muito gostoso, gente, nunca vi!”, entrega sobre o corpaço do amado. “Se deixar ele malha o dia inteiro”.

Sabrina Sato (Foto: Ale Virgilio)

Como o casal se vê dentro de cinco anos? “Cheio de filhos”, dispara Duda. “Linda e maravilhosa, com pelo menos dois filhos, o popô pequenino e casada”, resume Sabrina.

Play para conferir ao bate-papo exclusivo em vídeo de Mariana Borges, com coordenação de Carol Hungria e Renata Garcia, produção de Mai Dornelles e edição de Joyce Kerches.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image