LatinPop Brasil

Confirmada na manhã desta terça-feira (6), a turnê de Luis Fonsi no Brasil ganhou, agora, os recintos dos shows que acontecerão na Live (Curitiba), Espaço das Américas (São Paulo) e KM de Vantagens Hall (Rio de Janeiro), respectivamente nos dias 3, 4 e 5 de maio.

As bilheterias ainda não foram abertas e tampouco a data de início das vendas foi divulgada. Os shows são organizados pela Forever Music, empresa de eventos do jogador Daniel Alves, da seleção brasileira e do Paris Saint Germain.

Aos 39 anos, essa será a primeira vez do astro borícua no país. Por aqui, ele estourou com Despacito, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo, mais baladista e intimista.

Em entrevista ao site no ano passado, Fonsi declarou que o Brasil era sua questão pendente e que tinha planos de vir o mais rápido possível. Contudo, a esperada promoção durante o boom da parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber não aconteceu, decepcionando seus seguidores brasileiros.

Agora, o cantor virá na esteira do sucesso de Échame La Culpa, sua parceria com Demi Lovato.

Que comecem as especulações! Porque imaginar uma colaboração do Luis Fonsi com o Maluma ou com o J Balvin, todo mundo já imaginou. Mas quando é o próprio Fonsi que fala sobre o assunto, o negócio fica sério mesmo.

De acordo com o mexicano El Universal, o porto-riquenho foi perguntado sobre se gostaria de gravar algo com os colombianos, dois dos maiores nomes da música latina na atualidade. A resposta dele, porém, ninguém esperava.

“Talvez já tenha até acontecido e a gente não lançou a canção ainda”, disse.

Misterioso. Será?

Nem Maluma e nem J Balvin falaram sobre o assunto, mas se essa colaboração for mesmo acontecer Luis Fonsi terá que escolher com quem cantar, já que os colombianos dificilmente vão lançar uma música juntos.

Fonte: LatinPop Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image