img_9214.jpg

Marcello Melo Jr. foi o grande vencedor da “Dança dos famosos” de 2014, na final que aconteceu na noite de domingo, 30, nos estúdios da Globo, em São Paulo. Ao lado de sua professora, a bailarina Raquel Guarini, o ator levou para casa o carro e o tróféu, prêmios do primeiro lugar. Paloma Bernardi e seu parceiro, Patricik Carvalho, ficaram em segundo lugar.

Os famosos que participaram e foram saindo ao longo da competição – Bruno Gissoni, Lucélia Santos, Anitta, Giba, Anderson Di Rizzi, Giovanna Ewbank, Vanessa Gerbelli, Juliana Paiva e Lucas Lucco – também compareceram à final, que teve clima de emoção e muita diversão nos bastidores. Saiba algumas curiosidades que aconteceram por trás das câmeras:

Muitos abraços e clima de amizade
Conforme os ex-participantes iam chegando aos bastidores da final da “Dança dos famosos”, o clima de descontração aumentava. Eles se cumprimentaram com longos abraços e bateram muito papo. “Viramos uma família”, disse Marcello Melo.

Mais animados: Marcello e Lucélia
Marcello era o participante mais animado dos bastidores. Claro que estar na final era um dos fatores para isso, mas o ator realmente estava curtindo o momento. “Uhu, vocês todos aqui de novo”, berrou ele, assim que viu os ex-companheiros de competição.

Lucélia gritava a cada participante que via. “Fiz muitos amigos aqui”, comemorou ela.

Quadradinho de oito e ônibus
Aliás, Lucélia rendeu momentos divertidos para os jornalistas e os participantes que estavam nos bastidores. Ao ser perguntada se continua andando de ônibus por um repórter – uma foto dela no transporte público gerou grande repercussão em maio deste ano e a atriz não gostou muito -, ela logo respondeu: “Sempre ando de ônibus. Daqui a pouco vou ganhar um prêmio por isso”.

Depois, Lucélia estava ao lado de Anitta, quando a funkeira falou sobre sua performance sensual no show em São Paulo no sábado, 29. “Eu adoro o quadradinho de oito”, comentou a atriz. Quando Anitta foi questionada se fez amigos na “Dança dos famosos”, Lucélia gritou, entre risos: “Eu! Eu”. Anitta

Anitta tiete
Por falar em Anitta, a cantora não resistiu e acabou tietando Marcello Mello Jr. assim que o encontrou nos bastidores, antes mesmo do cantor se consagrar vencedor. Ele estava posando para os fotógrafos e a funkeira pediu: “Agora tira uma foto comigo”. O ator topou, claro.

Paloma Bernardi aos prantos.
Logo após a final da “Dança dos famosos”, Paloma Bernardi entrou aos prantos nos bastidores. Mesmo assim, ela posou com Marcello Melo. Porém, saiu à francesa, enquanto a imprensa entrevistava o vencedor.

‘Mais tarde tem vinho’
Assim que a “Dança dos famosos” chegou ao final, os participantes, jurados e equipe do quadro se reuniram em uma festa na casa de Fausto Silva. Antes, os atores já estavam se preparando para a confraternização. Ao ser questionado o que queria beber nos bastidores, Marcello brincou: “Agora é suco, porque mais tarde tem vinho”.

Fonte: Ego.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image