sam alves

Chega às lojas no início de abril o primeiro álbum do cantor Sam Alves, vencedor da edição 2013 do programa The Voice Brasil. O CD, que traz apenas o nome do artista, é recheado com versões de sucessos nacionais e internacionais.

O primeiro single do álbum é a versão de Alves para ?Counting Stars?, sucesso da banda OneRepublic. Esta música também foi escolhida para ganhar uma versão em videoclipe e já está disponível para venda através do iTunes.

Ao total, onze faixas formam o repertório do disco, incluindo canções que Alves interpretou no programa que o revelou nacionalmente, como ?When I Was Your Man?, de Bruno Mars, e ?Pais e Filhos?, da Legião Urbana.

O lançamento do álbum de estreia de Sam Alves faz parte dos prêmios que o cantor recebeu ao sair vencedor do The Voice Brasil. Além do contrato para gravar o CD, ele embolsou R$ 500 mil, um carro e orientação profissional para a carreira.

É longa a lista de artistas que ganharam notoriedade graças aos programas de talentos. Alguns conseguiram se firmar na carreira, enquanto outros passaram como uma estrela cadente, que brilha por segundos e some. O que o futuro reserva para Sam Alves?

Confira abaixo o repertório do disco:

01. Troublemaker
02. Mirrors
03. Você Existe em Mim
04. Você Merece Mais (Tu Mereces Mas)
05. Counting Stars
06. A Thousand Years
07. Pais e Filhos
08. You Are Loved
09. Hallelujah
10. Be With Me
11. When I Was Your Man


fonte:territoriodamusica.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image