SAUDE APOIA CAMINHAO CINEMA

O Caminhão-cinema está em Aracaju desde ontem, 6, levando informações sobre o HPV e também sobre a importância de vacinar as adolescentes com idades de 11 a 13 anos, gratuitamente, prevenindo contra o câncer de colo do útero. A iniciativa do Ministério da Saúde conta com o apoio da Saúde de Aracaju. Durante a exibição, o público recebe pipoca para curtir a programação na tela.

“Nosso intuito é chamar atenção do público alvo e desmistificar tabus quanto a importância da vacina. Garantindo qualidade de vida para as garotas vacinadas. Por isso, contamos com a presença da sociedade aracajuana. Pedimos para que as escolas que fiquem próximas ao caminhão-cinema liberem os jovens para participar da ação”, enfatizou a coordenadora da vigilância em Saúde, Tereza Cristina Maynard.

O caminhão-cinema esteve nesse domingo no Calçadão da 13 de Julho, na Orla de Atalaia e na Praça do Sol Nascente. Hoje, 7, o caminhão esteve na Praça do Siqueira Campos e estará às 16h na Praça do bairro Industrial (proximidades da Escola Pres. Castelo Branco).

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image