RTEmagicC cassio-orientacao.jpg

Eliminado com 62% dos votos na noite do domingo (23), o ex-BBB Cássio participou de uma coletiva de imprensa e não fugiu de perguntas sobre sua orientação sexual. O gaúcho, que desfilou de biquíni algumas vezes enquanto estava no programa, negou que tenha se relacionado com homens.

“Meu irmão e melhores amigos são homossexuais. Não tenho problema em falar isso. Se eu fosse homossexual, se eu quisesse ficar com homem, eu ia ficar”, disparou ele. Quanto ao confinamento, o brother assumiu que pode ter exagerado quando afirmou que Marcelo teria abusado de Angela.

“Acabei saindo por lutar por uma coisa que acredito, por tentar defender o direito de uma mulher. Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras. Tem gente que, quando fica irritado, chora, quebra as coisas, como o Marcelo, e eu acabei falando demais. Não é porque é a Angela, é algo que eu faria por qualquer pessoa. A palavra ‘abuso’, usei meio errada. Eu poderia ter trocado esse ‘abuso’ por tirar vantagem da situação. Mas o sangue ferveu e falei algumas coisas que nem lembro. Realmente acredito que ele tirou vantagem. Me custou o programa ter defendido o direito de uma mulher. Mas faria tudo de novo, se fosse preciso”, explicou.

Fonte: Globo.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image