renato aragão é submetido à angioplastia

O Hospital Barra D’Or divulgou neste domingo (16), um Boletim Médico sobre o estado de saúdo do humorista Renato Aragão, de 78 anos, internado na tarde do sábado (15). De acordo com o documento, Didi, como é conhecido, foi submetido a uma angioplastia, após apresentar um quadro de infarto agudo do miocárdio.

Para quem não sabe, a angioplastia é uma cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente. Renato Aragão teria começado a passar mal durante a festa em comemoração aos 15 anos da filha, Lívian Aragão, na noite da última sexta-feira (14).

O humorista chegou ao hospital de maca acompanhado da mulher, Lilian Aragão, e de seguranças. Uma fonte do hospital afirmou ao jornal Extra que ele foi para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por não haver vaga na Unidade Semi-Intensiva no momento de sua chegada.

Leia o boletim médico na íntegra:

“O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D’Or ontem, 15.03.2014, por volta de 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio.

Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. Neste momento, o paciente encontra-se estável hemodinamicamente.”

Fonte: iBahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image