8

As escolas mantêm os mesmos horários diários para disciplinar seus alunos. É por isso que a rotina escolar pode facilitar a ação de criminosos no entorno desses locais. Combine com seu filho, no início da semana, os horários que irá buscá-lo e mude as portarias onde ele estará. Mantenha seu celular e o dele sempre carregados e sempre, de preferência pessoalmente, à escola se algum parente for busca-lo no dia seguinte.

6

Você precisa se manter focado no caminho e no que está ao redor. O celular é um gadget que pode ser usado para consultar informações e manter você em comunicação frequente, por isso, não é permitido por lei usá-lo no trânsito. Além disso, a atenção dedicada a ele dispersa a noção do ambiente e é um passo para um assaltante querer roubá-lo.

9

Em instituições com grande fluxo de pessoas (faculdades, serviço de atendimento ao consumidor) é primordial ter um controle de identificação rigoroso. Dê preferência a guichês e catracas para que as pessoas que queiram adentrar nesses locais, mesmo as novatas, só tenham acesso mediante a apresentação de identidade e controle digital (foto via webcam). Isso ajuda na identificação de pessoas suspeitas e tem informações eternas nos bancos de dados.

Fonte:Flap comunicação

Brava Segurança

www.bravaseguranca.com.br

Brava 800x600


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image