bolsa atleta

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), divulga nesta segunda-feira, 2, a lista oficial dos 80 contemplados pelo Programa Aracaju Bolsa Atleta, conforme previsto no edital. O resultado é fruto de uma analise criteriosa formada por uma comissão mista de vários segmentos do esporte.

Participaram da análise dos currículos dois servidores da Sejesp, um representante da Câmara de Vereadores de Aracaju (Comissão de Esporte), um representante das modalidades paralímpicas, um representante do Conselho Regional de Educação Física (CREF), um representante das Federações e Confederações de modalidades esportivas sediadas em Aracaju e um representante da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com o coordenador do Programa, Jônatas Borba, houve algumas alterações na lista provisória divulgada na semana passada. “Após a divulgação da lista provisória alguns atletas, pais e treinadores procuraram a secretaria para entrarem com recurso contra o resultado. Depois disto, a comissão voltou a se reunir para fazer uma nova analise nos currículos e com isso houve algumas alterações”, ponderou.

As vagas foram divididas por categorias além da inclusão de 5% do total de vagas para modalidades não Olímpicas, mas vinculadas ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), 10% para estudantes da Rede Municipal de Ensino e 5% para paratletas. No total, houve uma renovação de 40% dos bolsistas.

Clique aqui e confira a lista completa.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image