sejesp

Em uma noite de gala, onde os jogadores, técnicos e dirigentes trocaram os carimbados uniformes esportivos por trajes sociais, a Federação Sergipana de Futsal realizou a premiação dos Melhores do Ano 2014 da modalidade. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira, 15, no auditório do Sindicato dos Bancários, onde a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp) ganhou o troféu Incentivadores do Esporte.

A solenidade também condecorou árbitros (revelação, mesa, anotador e o melhor), jogadores das categorias masculinos sub 9, 11, 13 e 15; E nas categorias sub 17, 20 e adulto, ambos os sexos (melhor jogador e goleiro, artilheiro, gol mais bonito e técnico). Além disso, em 50 anos de existência da Federação, esta é a primeira vez que árbitros são diplomados após um curso de formação oferecido pela instituição.

O secretário Carlos Eloy recebeu a homenagem e dedicou o troféu a todos os jogadores do Aracaju Futsal. “Este é um momento de muita felicidade e por isso dedico este reconhecimento ao prefeito João Alves e aos jogadores que em menos de um ano de formada, o time disputou as finais de todas as competições que participou e ainda garantiu a vaga na Liga Nordeste de Futsal”, relatou.

O secretário adjunto da Sejesp, Milton Andrade, também mostrou entusiasmos com o reconhecimento do órgão. “Trabalhamos duro para formar uma equipe forte e competitiva que pudesse disputar o título e foi isto que conseguimos e graças a confiança irrestrita do prefeito João Alves que mostra ser um grande entusiasta do esporte”, revelou.

Ainda foram homenageados pela Federação Sergipana de Futsal o artilheiro do campeonato, Alexandro Cardoso (Bebeto), que marcou 41 gols durante a competição e o servidor da Sejesp, Valdélio Silva, sendo um dos árbitros formados. Ao todo, a instituição federativa realizou dez competições ao longo do ano incentivando tanto o esporte profissional como as categorias de base.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image