volei aju

As comemorações esportivas em homenagem aos 161 anos da nossa capital movimentaram, na última semana, dezenas de atletas amantes do voleibol. A Taça Aracaju de Vôlei, que recebeu o apoio da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), aconteceu de quinta a domingo, 13, na quadra do Colégio Atlântico.

Quem levou a melhor e sagrou-se campeã da competição foi a seleção sergipana, que mostrou sua superioridade frente aos adversários. Ao todo, participaram 11 equipes, sendo quatro baianas e o restante formado por times sergipanos. Completaram o pódio a equipe do Atlântico Vôlei, na segunda colocação, e na terceira posição as equipes de Salvador e Quality.

Além dos troféus, foram entregues também as premiações individuais dos melhores de cada posição. Como melhor levantador, quem levou o prêmio foi Sérvulo, jogador da campeã seleção sergipana. Entre os ponteiros, Raul (Seleção) e Daniel (Atlântico) ficaram com os prêmios. Os melhores centrais foram Binho (Salvador) e Richardson (Quality). O melhor jogador oposto foi Augusto (Salvador), enquanto que o melhor líbero foi Jhordan (Seleção). Por fim, o considerado o melhor jogador do campeonato foi Vinicius Santana, do Atlântico.

Fonte: Prefeitura de Aracaju

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image