RioMar Aracaju promove ações gratuitas que oferecem serviços e informações aos clientes

Em comemoração à Semana Mundial da Saúde, o RioMar Aracaju promove duas importantes ações que irão fornecer serviços e informações gratuitas a todos os clientes do centro de compras. As ações visam esclarecer aos visitantes do shopping com relação às doenças renais e oculares, que atingem um número expressivo de brasileiros. Além dos exames, a campanha irá esclarecer a população sobre a importância de consultas de rotina com especialistas para um diagnóstico precoce.

Doenças nefrológicas

De 2 a 8 de abril, em parceria com a Hospital do Rim, o shopping irá disponibilizar um stand de atendimento, em frente à Marisa, das 10h às 22h. A ação tem como objetivo conscientizar o público sobre as doenças renais, suas causas e tratamentos. Durante o evento serão oferecidos testes rápidos de urina e glicemia, aferição da pressão arterial e avaliação nefrológica. O público-alvo desta ação são homens e mulheres entre 30 e 60 anos de idade. Durante a campanha, especialistas em doenças dos rins estarão no local fornecendo orientação aos visitantes.

Cuidado com os olhos

A segunda ação realizada pelo RioMar, é em parceria com o Hospital dos Olhos e acontece nos dias 5 e 6 de abril, das 10h às 22h, em frente ao hipermercado GBarbosa. Durante os dois dias, os especialistas da clínica irão oferecer exames gratuitos de acuidade visual – que afere a capacidade de percepção da forma e contorno dos objetos -, e a tonometria, exame que mede a pressão intraocular do paciente. O exame é indicado para pessoas acima dos 40 anos, ou que possuem histórico de doenças oculares na família. A tonometria também é indicada em casos de suspeita de glaucoma, doença que mais causa cegueira no mundo e atinge um milhão de brasileiros.

Além das avaliações, os clientes poderão contar com orientações sobre os cuidados da saúde dos olhos e a importância do acompanhamento oftalmológico regular para a prevenção e diagnóstico precoce de doenças oculares. Nesta ação, o público-alvo também são homens e mulheres entre 30 e 60 anos. As avaliações do Hospital do Rim e do Hospital dos Olhos serão gratuitas.

Serviço 1

O quê. Ação da Hospital do Rim, com testes rápidos de urina e glicemia, aferição da pressão arterial e avaliação nefrológica

Quando. De 2 a 8 de abril de abril, das 10h às 22h

Onde. Em frente à loja Marisa, no RioMar Shopping – Rua Delmiro Gouvêia, 400 – Bairro Coroa do Meio

Serviço 2

O quê. Ação do Hospital dos Olhos, com exames gratuitos de acuidade visual e tonometria,

Quando. De 5 a 6 de abril, das 10h às 22h

Onde. Próximo ao hipermercado Gbarbosa, no RioMar Shopping – Rua Delmiro Gouvêia, 400 – Bairro Coroa do Meio

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image