Após período de reforma, Ceac RioMar será entregue à população, nesta quarta-feira, 4 de abril

Contando com um ambiente agradável e moderno para colher o público em geral com mais conforto e praticidade, nesta semana, o Centro de Atendimento ao Cidadão – Ceac – localizado no RioMar Shopping será reinaugurado. A partir do dia 4 de abril, o cidadão poderá contar com 123 serviços ofertados por 13 órgãos públicos presentes no centro de atendimento.

Na terça-feira (3), às 17 horas, o governador Jackson Barreto, irá descerrar a placa de reforma na presença de autoridades, colaboradores e representantes do RioMar Shopping Aracaju.

Com um investimento de R$ 1,2 milhão, o novo Ceac RioMar será uma referência de excelência no atendimento ao cidadão, segundo o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão – Seplag -, Rosman Pereira. “A nova unidade será entregue já contando com as ferramentas de modernização implementadas pelo Governo de Sergipe para otimizar ainda mais o seu funcionamento”, disse o secretário.

Atendimento modernizado

Com a reforma, os serviços serão distribuídos em ilhas, em forma de multiatendimento, que irão contar com diversas comodidades em um único espaço, para tornar o atendimento mais ágil. Os outros atendimentos de maior complexidade no acolhimento, como SSP, Detran, Banese, Correios e TRE irão funcionar em espaços separados. Além dos serviços ofertados, o cidadão será contemplado com o que há de mais moderno no mercado em termos de mobília, equipamentos tecnológicos, central de ar condicionado, comunicação visual e banheiros, tornando a unidade do RioMar Shopping a mais moderna de todos os Ceac’s.

Serviços

O Ceac RioMa, que irá oferecer 123 serviços de 13 órgãos parceiros, funcionará de segunda à sexta, das 7h15 às 17h45. Alguns atendimentos poderão ser agendados através do endereço eletrônico: www.ceac.se.gov.br ou pelo telefone 0800 079 6100.

A nova estrutura contará com uma equipe ampliada de colaboradores, possibilitando que o atendimento mensal, que antes era realizado a aproximadamente 50 mil cidadãos, passe a atender cerca de 60 mil pessoas.

Essa é a segunda reforma do Ceac feita em parceria com o RioMar Shopping. A primeira aconteceu em 2009.  

Confira os serviços que serão disponibilizados aos cidadãos no Ceac RioMar, a partir desta quarta-feira, 4 de abril:

1.Correios

2.Deso – Companhia de Saneamento de Sergipe

3.Detran – Departamento Estadual de Trânsito

4.INSS – Instituto Nacional do Seguro Social

5.NAT – Núcleo de Apoio ao Trabalhador

6.PMA – Prefeitura Municipal de Aracaju

7.Ponto Banese

8.Procon – Proteção e Defesa do Consumidor

9.Sefaz – Secretaria de Estado da Fazenda

10.Seplag – Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão

11.SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

12.SSP – Secretaria de Segurança Pública

13.TRE – Tribunal Regional Eleitoral

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image