eprodução do Instagram Vem feat da Shakira com a Anitta por aí?

São rumores, ainda embrionários, que começam a se espalhar redes sociais afora. E se a máxima que diz que onde há fumaça, há fogo, é possível que em breve tenhamos a colaboração mais bombástica do mundo latino dos últimos anos: Shakira feat Anitta.

De onde a história saiu é uma incógnita, mas vários portais dedicados à colombiana dão como certa a parceria. A notícia começa a ser replicada pelos sites sobre a brasileira. Não há nenhum indício oficial sobre o dueto e, procurada pela reportagem do LatinPop Brasil, a Sony Music ainda não se pronunciou sobre o tema.

Anitta, que virou sensação no último ano latino na indústria latina, já declarou mais de uma vez que a intérprete de Chantaje é uma de suas referências no mercado musical.

Shakira acaba de lançar Trap como single e se prepara para entrar em turnê a partir de junho. Em outubro, ela virá ao Brasil com a El Dorado World Tour. No dia 19, São Paulo será a primeira cidade a receber a cantora. Depois, a turnê segue para o Rio de Janeiro no dia 21. Porto Alegre fecha a passagem da mãe de Sasha e Milan no dia 24.

Colombiana começa a pagar dívida com fisco espanhol

Depois de um final de ano tumultuado, parece que as coisas estão voltando ao lugar para a Shakira. Faltando 90 dias para seu retorno aos palcos, a colombiana começou a pagar o que devia para a Fazenda da Espanha.

Shakira foi investigada por suas movimentações fiscais entre os anos de 2011 e 2015.  Segundo o governo espanhol, ela mantinha residência no país e passava a maior parte do tempo ali e, por isso, deveria pagar seus impostos ao fisco local. Por outro lado, a cantora alegava que sua residência não era na Espanha.

Durante a investigação os técnicos entrevistaram pessoas em vários lugares que Shakira supostamente frequentaria em Barcelona, incluindo o salão de cabeleireiro.

As informações são do jornal El Periódico, que ainda afirma que o valor pago ao governo espanhol seria de cerca cerca de 20 milhões de euros. A cifra corresponde somente ao ano fiscal de 2011. O pagamento foi feito antes de a investigação chegar ao fim, ou seja, Shakira pode acabar recebendo o dinheiro (ou parte dele de volta). Ou ainda pagar muito mais.

Fonte: LatinPop Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image