“Meet and greet” acontecerá nesta quarta-feira (4), às 18 horas, na Praça de Alimentação Jardins

De 4 a 8 de abril, Aracaju (SE) irá sediar a última etapa da temporada 2017/2018 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. E nesta quarta-feira (4), o público sergipano terá a oportunidade de conhecer de perto um dos grandes ídolos do esporte e novos talentos do vôlei de praia.

A partir das 18 horas, o bicampeão olímpico Ricardo Santos (43), o jovem Eduardo Davi (23) e a dupla Léo Vieira (26) e Jô (27) estarão na Praça de Alimentação Jardins do centro de compras localizado na zona sul de Aracaju, para receberem o carinho dos fãs. O acesso à sessão de autógrafos será gratuito.

Ricardo Santos é uma referência do esporte no mundo. Ao lado de Emanuel, o baiano consagrou-se como um dos únicos atletas do vôlei de praia, entre os homens, a ter três medalhas olímpicas. A dupla foi ouro em Atenas (2004) e Sydney (2000) e bronze em Pequim (2008)

A etapa final do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2017/2018 acontecerá na Praia de Atalaia, em frente à Passarela do Caranguejo, com entrada franca à torcida e a decisão do título no naipe feminino.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image