Apresentação que marcou o retorno da dupla aos palcos foi gravada. Simaria agradeceu o apoio do público 

Simone e Simaria se emocionaram na volta aos palcos
Manuela Scarpa/Brazil News

Simone e Simaria se apresentaram juntas novamente após quatro meses. O show que marcou o retorno de Simaria aos palcos aconteceu nesta quinta-feira (9) no Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora estava afastada desde abril em tratamento de uma tuberculose ganglionar

Na abertura da apresentação, que começou pouco depois da uma hora da manhã, as irmãs cantaram o novo single, 1 em um milhão. Simaria entrou primeiro no palco, para delírio do público que a aguardava. Com a entrada de Simaria, elas deram um abraço apertado e se emocionaram.

Com o fim da música Loka e aos gritos de “Simone e Simaria”, as cantoras caíram no choro juntas. Simaria chegou a se ajoelhar diante da irmã. Ainda emocionada, a sertaneja agradeceu a Deus por estar recuperada e também pelo carinho dos fãs.

— Obrigada a Deus pela oportunidade de estar aqui, de estar viva, obrigada  Senhor por ter me sustentado até aqui
Obrigada Simone por ter segurado a barra sozinha. Tenho orgulho da Simone e da minha equipe toda que ficou na estrada ajudando ela e de vocês que não se esqueceram de mim, uma só noite, que oraram por mim, torceram pela minha recuperação, muito obrigada fãs por todo amor.

Fonte: R7, por Camila Juliotti


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image