Simone, irmã de Simaria, tem se apresentado sozinha nos palcos pelo Brasil desde que a irmã foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Atualmente, a cantora já está de repouso em casa após ficar internada, mas precisará ficar descansando por um mês. Bem-humorada, a baiana falo ao “Diário do Nordeste” sobre as apresentações sem a irmã mais velha. “Bom, não está sendo fácil ganhar esse dinheirinho sozinha. Olha, eu tenho que cantar, animar, colocar o povo para cima, fazer eles rirem. Eu estive com a Simaria ontem e ela está se recuperando, morrendo de saudade de voltar para os palcos. Mandou um beijo muito carinhoso para banda, sempre está mandando o carinho dela para os fãs”, afirmou a mãe de Henry, pequeno que roubou a cena em show da dupla na Bahia.

‘Deitadinha, mas ligada nos shows’, define sobre a irmã

De acordo com Simone, a parceira de palco não se desconectou por completo. “(Ela) tá ligada em tudo que está acontecendo. Deitadinha, repousando, mas ligada nos shows, na energia positiva que os fãs tem me mandado”, declarou a cantora, parceira de Laura Pausini com a irmã na música “Novo”. No Instagram Stories, a mulher de Kaká Diniz – de quem recebeu mimos de R$ 16 mil – também falou sobre a nova e temporária rotina nos palcos. “Estou merecendo um descansinho também, não está fácil cantar sozinha… Mas estou aqui com todo amor do mundo para levar minha alegria e meu carisma para vocês. Logo logo nossa bebê vai estar de volta para cantar e trazer muita alegria para todos. Estou passando também para agradecer o carinho que vocês tem tido comigo: shows lotados, todo mundo cantando, me dando força, me incentivando… Energia lá no alto”, comemorou.

Luan Santana torce por recuperação de amiga: ‘Mais forte que rocha’

Ao Purepeople, Luan Santana desejou as melhoras de sua colega de profissão. “Simaria é mais forte que uma rocha! Sabe o descanso que todo guerreiro precisa para renovar as energias e voltar com tudo e muito mais. Pois bem, guerreira, são esses dias que você precisa. Se cuida, tá? A gente te ama”, afirmou.

Fonte: Purepeople, por Marilise Gomes


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image