A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou na noite de segunda-feira (14), que vai fazer interrupções no tráfego de veículos diariamente das 16h às 19h30 devido à obra na ‘Rotatória do Caju’ em Aracaju. A medida deve continuar por cerca de dois meses, até a conclusão do serviço.

A SMTT explica que o objetivo é melhorar a mobilidade durante a obra de implantação do primeiro semáforo inteligente, na via que será o primeiro corredor do Sistema BRT.

Os agentes desviarão o fluxo de veículos da Avenida Beira-mar, trecho da ponte sobre o Rio Poxim à Rotatória do Caju, e o trecho da Avenida Jornalista Santos Santana (que passa em frente ao Parque Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira) sentido Coroa do Meio. Os ônibus do transporte coletivo não terão seus itinerários afetados.

Já o condutor que estiver na Avenida Jornalista Santos Santana, sentido Coroa do Meio, terá que convergir à direita na Avenida Beira-mar sentido praias.

O condutor que está na região da Atalaia e deseja ir ao Centro da cidade, deverá seguir por rotas alternativas, a exemplo das Avenidas Ministro Geraldo Barreto Sobral e Adélia Franco/Hermes Fontes.

Já o condutor que está nos bairros Jardins, Inácio Barbosa, Grageru, Médici, Luzia e adjacentes, com destino ao bairro Coroa do Meio, deve seguir pelas Avenidas Francisco Porto e Beira-mar, acessando o novo cruzamento na Rotatória do Caju.

Quem estiver no bairro Coroa do Meio e desejar ir ao Centro, deve conservar a faixa da direita ao passar pela ponte sobre o Rio Poxim. Se desejar seguir por esse caminho para a região das praias, deverá acessar a Avenida Francisco Porto, entrando na Rua Benedito Teófilo Otoni e seguindo pela Rua Ananias Azevedo, retornando à Avenida Beira-mar, sentido praias.

 

Fonte: G1 Sergipe

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image