mapa

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa mudança de circulação nos bairros Pereira Lobo e Suíssa. As principais intervenções acontecem na rua Rafael de Aguiar e avenida Dr. Edézio Vieira de Melo.

As alterações visam melhorar o fluxo de veículos, que é bastante intenso, principalmente nos horários de pico, diminuindo as zonas de conflito de mão e contramão e facilitando a rotina dos motoristas que trafegam diariamente pelas vias da região. Toda a sinalização viária horizontal e vertical está sendo revitalizada na região e totalizará 130 placas.

Modificações e Opções

Com a mudança, a rua Rafael de Aguiar (Posto Aperipê II) passa a ser mão única no sentido à avenida Dr. Edézio Vieira de Melo, até o cruzamento com a via. Após esse mesmo cruzamento, a rua Rafael de Aguiar, passa a ser mão única, no sentido à Edézio Vieira de Melo, partindo da avenida Desembargador Maynard (Posto Aperipê I).

Para acessar a avenida Augusto Franco, antiga Rio de Janeiro, quem estiver na rua Rafael de Aguiar deverá convergir à direita na avenida Dr. Edézio Vieira de Melo e depois à esquerda na avenida Augusto Franco.

Já para chegar à avenida Gonçalo Rollemberg Leite o condutor que seguir pela rua Rafael de Aguiar precisará entrar na rua Clara Almeida, que também passa a ser mão única nesse sentido.

No trecho da rua Rafael de Aguiar que compreende os cruzamentos com as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Augusto Franco, e a rua São Benedito, será permitido apenas o laço para quem seguir pela avenida Augusto Franco e desejar retornar à ela. Até o cruzamento com a rua São Benedito, a Rafael de Aguiar continuará em mão dupla.

Orientação

Durante os 15 primeiros dias após as mudanças, agentes de trânsito estarão alocados nos principais pontos da região para orientar os condutores. Nesse período de adaptação, não serão aplicadas multas para quem estiver em desacordo com a nova sinalização. Colabore e respeite a sinalização. Disque Trânsito ? 118.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image