O museu recorreu a Nico Eckl, o sósia mais conhecido de Ed Sheeran, para inaugurar o modelo do músico de grande sucesso nesta terça-feira (17)

Nico Eckl e a estátua de cera do cantor no Madame Tussaud
REUTERS/Fabrizio Bensch

Os fãs do cantor e compositor britânico Ed Sheeran mal acreditaram em seus olhos quando foram à inauguração de sua estátua de cera no museu Madame Tussaud de Berlim e o viram – ou ao menos o que acreditaram ser ele – emergindo de uma limusine.

O museu recorreu a Nico Eckl, o sósia mais conhecido de Ed Sheeran, para inaugurar o modelo do músico de grande sucesso nesta terça-feira, já que o verdadeiro Sheeran não pôde comparecer devido a shows, disse o museu.

“Nós o fizemos chegar de limusine e torcemos para os fãs ficarem alucinados, e foi exatamente o que aconteceu”, disse Nina-Kristin Zerbe, porta-voz do Madame Tussaud.

“As pessoas gritaram, queriam fotos com ele”.

Eckl, que usava óculos escuros, posou para os fotógrafos e fãs ao lado da imagem de cera de Sheeran, exibida com uma camisa xadrez azul e algumas das tatuagens de braço do cantor, além de um violão.

“Muita perícia e amor pelos detalhes entraram nisso. Como vocês podem ver – as sardas. Não é assim tão fácil colocar sardas em uma pessoa. Ou inserir os cílios, as sobrancelhas”, disse Nina-Kristin.

Sheeran foi apontado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) como o artista mais lucrativo de 2017 graças ao seu disco Divide e às músicas de trabalho Shape of You e Perfect.

Fonte: R7 POP, por REUTERS