Concerto foi realizado no Vale do Anhangabaú e faz parte da programação do aniversário da capital paulista

Anitta em show no aniversário de SP
Manuela Scarpa/Brazil News

A cidade de São Paulo comemora 464 anos nesta quinta-feira (25) e, para comemorar, a prefeitura organizou uma festa para celebrar o aniversário da maior cidade do País.

A programação teve início às 11h e se estenderá até 12h de sexta-feira (26). A expectativa do prefeito João Doria (PSDB) é de 2 milhões de pessoas, que irão aproveitar as 25 horas de programação.

A cantora carioca Anitta foi a principal atração da festa de aniversário de 464 anos. O show aconteceu no Vale do Anhangabaú, região central da cidade.

Minutos antes de entrar no palco, por volta de 23h30, a multidão que aguardava a cantora gritava incessantemente: “Anitta, Anitta”.

A carioca estava vestida com um look de látex rosa e um tênis branco. A primeira música foi o hit Bang. Entre uma música e outra, a carioca conversava com o público paulista, estimado em dois milhões de pessoas.

Músicas como Na BatidaMovimento da SanfoninhaSim ou NãoCobertor Essa Mina É Louca foram tocadas.

As musicas do projeto Check Mate também foram incluídas na playlist: Will I See YouIs That For MeDowntown Vai Malandra.

A multidão não só cantava junto, como dançava também. O público foi a loucura em músicas como Você Partiu Meu Coração e Loka. Anitta encerrou o show, com duração de 1h10, ao som de Show das Poderosas, seu primeiro grande hit.

Em seu canal no YouTube, a cantora tem mais de sete milhões de inscritos e os vídeos publicados por ela passam a marca de um bilhão de visualizações.

Com números tão altos, o cachê de Anitta não poderia ser diferente. Fechado em parceria entre o setor privado e a Prefeitura de São Paulo, o orçamento da festa é de 1,8 milhão. Destes, R$ 245 mil foram para o bolso da cantora.

Fãs brasileiros e de fora

Victor Bulizani, de 23 anos, e Stephen Parry, de 25 anos, acompanharam a cantora perto do palco no Anhangabaú.

Parry nasceu em Glasglow, na Escócia. Em um mochilão realizado na América Latina, no ano de 2014, viu que o Brasil era a sua “casa”.

— Eu me apaixonei por esse país e decidi morar aqui.

Para ele, Anitta é a cara do Brasil.

— Ela representa e muito bem o que é o País e a cultura brasileira.

Bulizani, por sua vez, nasceu em Jundiaí e se mudou para a capital paulista há 5 anos.

— Todos os shows que ela faz aqui eu não perco. Ela é a maior diva do Brasil.

Anitta divulgou recentemente o clipe de Vai Malandra – o vídeo gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, atingiu a marca de oito milhões de visualizações em 10 horas. Foi a melhor estreia brasileira no YouTube. Bulizani elogia.

— O mais legal é que ela dá voz e espaço para outros cantores, para outras personalidades. Ela se empodera e empodera os outros.

Fonte: R7, por Plínio Aguiar


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image