quentin-tarantino-aposentadoria.jpg

Não, Tarantino, não faz isso com a gente!

Mas aparentemente é isso mesmo, pelos planos do diretor Quentin Tarantino, seu próximo filme, ?The Hateful Eight?, será o último da sua carreira. De acordo com o Deadline, a informação foi dita num evento e nem mesmo Samuel L. Jackson parecia acreditar na aposentadoria de Tarantino, até que o diretor confirmou e explicou tudo.

?Eu não acredito que você deve ficar no palco até as pessoas implorarem para você sair. Eu gosto da ideia de deixá-los querendo um pouco mais. Eu realmente acho que dirigir é um jogo para jovens e eu gosto da ideia de haver uma ligação ?de cordão umbilical? do meu primeiro até o último filme. Eu não estou tentando ridicularizar quem pensa diferente, mas eu quero sair enquanto ainda estou bem (?). Não está gravado em pedra, mas esse é o plano. Se eu chegar ao décimo filme, fizer um bom trabalho e não estragar tudo, bem, isso soa como uma boa maneira de acabar com a antiga carreira. Se, mais tarde, eu me deparar com um bom filme, eu não vou deixar de fazê-lo só porque eu disse que não faria mais filmes. Mas, depois do décimo, quero deixar as pessoas querendo mais, isso que soa bem.?

Ok, Tarantino, a gente entende. Mas vamos ficar aqui na torcida para que você encontre bons filmes sempre incluindo ?Kill Bill 3? e acabe adiando essa aposentadoria, beleza?

?The Hateful Eight?, o possível último filme, será mais um de faroeste e deverá começar a ser filmado no comecinho de 2015. A estreia nos cinemas deve ocorrer entre o fim de 2015 e o começo de 2016.

Fonte: Papel Pop


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image