A plateia do musical “Bem Sertanejo” contou com presenças ilustres neste sábado (31) à noite. Thais Fersoza levou os filhos, Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 8 meses, ao Teatro Castro Mendes, em Campinas, interior de São Paulo, para conferirem o espetáculo protagonizado por Michel Teló. “Prestigiando o papai!”, legendou a atriz ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories. Essa não é a primeira vez que a primogênita do casal de artistas confere a peça estrelada pelo intérprete de “Fugidinha”: em maio passado, a menina já havia assistido à peça.

‘Meu príncipe’, babou mulher do sertanejo

Mãe coruja, Thais se derreteu ao ver o caçula que já exibe seus primeiros dentinhos usando roupa social. “Meu príncipe! Quem aguenta, gente? É um rapaz!!!”, escreveu a atriz. A mulher do sertanejo usou ainda um filtro para filmar a filha aplaudindo o pai. Longe da TV desde o fim da novela “Escrava Mãe”, a atriz está cotada para ser repórter do “Vídeo Show” e voltará ao ar apresentando o programa “Procura-se: um Apresentador”, do canal pago Shoptime.

‘Buscar novos caminhos’, disse atriz ao deixar Record

A mulher de Michel chegou à emissora paulista em 2006, atuando em “Bicho do Mato”, atualmente em reprise. Depois esteve em outras cinco novelas, uma série e uma minissérie. Ao deixar o canal de Edir Macedo afirmou: “A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns. Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo“. “Comecei com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida. Me realizei com meu canal (no Youtube), podendo mostrar como sou para as pessoas, e estou feliz, mas sou atriz desde sempre”, continuou.

Thais não descarta engravidar novamente

Quando ainda estava grávida de Teodoro, com quem curtiu os parques da Disney ao lado da filha e do marido, a atriz disse que o cantor tem vontade de ter mais filhos e ela compartilha desse desejo. “Michel quer montar uma banda, não uma dupla, e ele escolheu a pessoa certa para isso. Por mim, eu ficaria grávida direto”, frisou.

Fonte: Purepeople


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image